Corpo é encontrado enterrado em terreno baldio de Florianópolis

Corpo é encontrado enterrado em terreno baldio de Florianópolis

 

Corpo é encontrado enterrado em terreno baldio de Florianópolis.

O corpo de um homem foi encontrado enterrado na estrada Bento Manoel Ferreira, no bairro Vargem Pequena, em Florianópolis, na manhã deste domingo (26).

Um homem que passava pelo local, por volta das 10h, foi quem encontrou o corpo e acabou chamando a PM. A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) também foram acionados.

Conforme o delegado Enio de Oliveira Matos, que coordena a investigação, o corpo “não aparentava estar há muito tempo no local”. Segundo ele, o corpo não está em estágio avançado de decomposição. O homem que encontrou o corpo será chamado para prestar depoimento.

O delegado não soube estimar a idade da vítima, não informou se ela apresentava marcas de violência pelo corpo, e como ela foi encontrada – se estaria parcialmente desenterrada ou como o homem a encontrou. Ainda não há suspeitos do homicídio.

A reportagem do ND Mais entrou em contato com o IGP para saber se a identificação da vítima já foi feita, mas não obteve retorno até às 8h15 desta segunda-feira (27).

Fonte: ND Mais

Veja Também

Sobre o Autor

Deixe um Comentário