Execução em poste e adolescente morto no Morro da Costeira.

Imagem mostra homem amarrado em poste na Costeira – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite de ontem, Quinta-feira, dois rapazes foram acorrentados em um poste e um adolescentes de 12 anos morreu durante confronto entre traficantes e  Polícia Militar.

Este é o segundo adolescente que morreu durante confronto em menos de 1 mês.
No dia 24 de Outubro um outro garoto foi atingido e morreu no local.

Sobre a operação no Morro da Costeira, a Polícia Militar subiu para resgatar dois rapazes que estavam amarrados em um poste e durante a operação a guarnição foi alvejada, conforme a Polícia.

Os agentes reagiram e os criminosos fugiram para dentro da comunidade, que durante uma varredura feita pelos polícias foi encontrado o adolescente, já sem vida.

Segundo o Polícia Militar, também foi encontrado com o garoto uma pistola e uma porção  de drogas, mas a vítima não tinha passagens pela polícia.

Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos pela PM – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Ainda sobre a operação, enquanto os polícias desciam com o garoto e um dos rapazes que estavam presos no poste, encontrou uma outra vitima que parecia  estar desnorteado e assustado.

A família do adolescente diz que foi injustiça “Meu irmão gostava de dormir cedo, era criança na essência, nunca se envolveu com coisas erradas. Gostava de brincar, jogar futebol e com o cachorrinho que ele havia ganhado de um vizinho”, diz a irmã.

O comandante Dhiogo Cidral reforça que a polícia agiu em legítima defesa e que foi até o local para resgatar as vítimas que estavam presas ao poste.

“A intervenção policial se deu para salvar as vítimas, a polícia foi atacada. Fomos alvejados enquanto ainda estávamos libertando a vítima no poste, por sorte ele não ficou ferido”, afirma Cidral.

Fonte: NDmais

Veja Também

Sobre o Autor

Deixe um Comentário