Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro ganha destaque nacional durante crise do novo Coronavírus

O Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, vem sendo notado por grandes nomes no Brasil, pela forma que vem conduzindo a população na atual crise sanitária.

Danillo Gentili, apresentador do “The Noite” no SBT, elogiou o prefeito em seu twitter na última Segunda (23).
“Eu não faço idéia qual o partido ou ideologia desse prefeito de Florianópolis, mas esse é o tipo de coisa que se espera de um líder do poder executivo num momento como esse”.

Prefeito Gean Explicando como baixar a curva de infectados.

Danillo Gentili tem mais de 17 milhões de seguidores no Twitter.

O vídeo que Danilo Gentilli publicou é referente a explicação do porquê foram tomadas medidas de isolamento social na cidade, no vídeo, o prefeito usa gráficos para mostrar a população como será alcançada o achatamento da curva de infectados.

No último sábado (28), foi o Lulu Santos quem se referiu ao Prefeito Gean Loureiro para alfinetar o Presidente da República Jair Bolsonaro.
“É pedir demais uma presidencia da república q assim se dirijaà população, com tranquilidade, esclarecimento e um evidente apreço por seu bem estar?
Acho q não, ai vai um ótimo exemplo”.

Prefeito Gean explicando o porquê prolongou a quarentena.

Lulu Santos é cantor e compositor de MPB (música popular brasileira), e tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Twitter.

O vídeo que Lulu Santos publicou é uma outra explicação do prefeito a população do porquê prolongou o isolamento social em Florianópolis.
A decisão do prefeito veio na contramão do plano de retomada da atividade econômica publicada pelo Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL).

Os dois videos estão disponíveis nos links abaixo.
Primeiro video, sobre o achatamento da curva.
Segundo video, sobre o prolongamento da quarentena.

Veja Também

Sobre o Autor

3 Comentários

Deixe um Comentário