Prefeitura de Florianópolis vai pagar Uber para idosos irem se vacinar

Uber entre aspas; parceria será entre a Prefeitura e a empresa de caronas 99 e começa a valer já nessa semana.

Idosos que não tiverem carro poderão agendar um motorista pelo whatsapp: 48 32391511, mas antes é necessário baixar o aplicativo e fazer o cadastro com o CPF para obter acesso ao voucher.

Veja o comunicado

 

Ação em parceria com a 99, empresa de tecnologia, começa nesta sexta-feira, 9 de abril para os que não conseguirem ir de carro até um dos pontos de drive-thru_

A partir desta sexta-feira, 9 de abril, para ampliar ainda mais a campanha de vacinação contra a COVID-19 na capital catarinense, a Prefeitura vai oferecer, para quem não tem carro para acessar os sistemas drive-thru de vacinação, uma parceria com a 99, empresa de tecnologia, com o objetivo de transportar gratuitamente idosos aos postos de vacinação contra a Covid-19, até os pontos de vacinação para pedestres.

Os idosos que precisarem do auxílio devem baixar o aplicativo “99”, disponível na Apple Store e Google Play, e entrar em contato pelo WhatsApp com o número 32391511 das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira. Será utilizado um voucher promocional da casa do idoso até o ponto fixo e posteriormente, outro voucher, do ponto fixo até a casa. No pedido os idosos devem se identificar com nome completo, CPF e comprovante de residência.

A parceria permite que a administração municipal amplie ainda mais a campanha de vacinação e garanta a aplicação de vacina em ainda mais pessoas, levando segurança em saúde para a população da Capital.

Veja Também

Sobre o Autor

Deixe um Comentário